top of page
XX Jornada de Marketing Educacional
3º Dia - 05/04/2024 - Das 8h30 às 17h00
8h30 – Abertura
Presidente de Sessão:
Mirella Scorza - Sócia da Mercare! Educação, consultoria especializada em marketing e estratégia educacional.
8h40 – Como a inteligência artificial pode ser uma aliada ao marketing de resultados para sua instituição?
KEYNOTE SPEAKER
Kenneth Corrêa - Entusiasta de Inteligência Artificial e Metaverso
9h20 – Gerenciamento de crise e reputação: prevenção e enfrentamento em tempos de imediatismo
Deborah Rodrigues - Sócia e Head área de Relações Públicas da Cogna
10h00 – Break, Café & Prosa
10h50 – Painel: Marketing digital para novas gerações em uma nova sociedade
Léo Mendonça – CEO da MKT para Escolas
Fernando Cesário - CMO na ESPM
11h40 – Painel: Marketing Conversacional: conduzindo leads para a conversão
Cris Oliveira - Responsável pelo Marketing do Grupo Educacional Weducation
Thiago Magalhães - Diretor de Marketing e Vendas na FMU | FIAM-FAAM
12h30 – Intervalo para almoço
14h – Personalização de conteúdos – uma poderosa estratégia para atração de alunos
Sílvia Perez - Gerente de Comunicação e Marketing do Instituto Singularidades
14h35 – Retorno sobre o Investimento (ROI) — Como medir resultados de marketing e tomar decisões mais assertivas com inteligência de dados
Beatriz Furtado Maluf - Diretora de Marketing no Grupo Salta Educação
15h10 – Painel: Conquistando corações e mentes: branding e sound identity como aliados para o sucesso das instituições
Antonio Roberto - CEO e fundador do CODA Brand Voice
Fred Silveira - Compositor, arranjador e fundador do CODA Brand Voice
Thiago Müller - Sócio da CODA, músico instrumentista, compositor, professor de música e copywriter
16h00 – Palestra Show: Sem Medo do Futuro
KEYNOTE SPEAKER
Marco Tulio Lara - Compositor, guitarrista e cofundador da banda Jota Quest, Marco Túlio desmistifica a fama, o sucesso e a linearidade da vida - incluindo a profissional.
17h00 – Encerramento do GEduc 2024
bottom of page