top of page

XX Jornada de Marketing Educacional
3º Dia - 05/04/2024 - Das 8h00 às 18h00
Acompanhe, semanalmente, a inclusão de temas e palestrantes em nossa programação!

Presidente de Sessão:
Mirella Scorza - Sócia da Mercare! Educação, consultoria especializada em marketing e estratégia educacional.
8h30 – Como a inteligência artificial pode ser uma aliada ao marketing de resultados para sua instituição?

KEYNOTE SPEAKER
Kenneth Corrêa - Entusiasta de Inteligência Artificial e Metaverso
9h20 – Gerenciamento de crise e reputação: prevenção e enfrentamento em tempos de imediatismo

Deborah Rodrigues - Sócia e Head área de Relações Públicas da Cogna
10h00 – Coffee break e networking
10h50 - Marketing digital para novas gerações em uma nova sociedade

Léo Mendonça – CEO da MKT para Escolas

Fernando Cesário - CMO na ESPM
11h40 – Marketing Conversacional: conduzindo leads para a conversão

Cris Oliveira - Responsável pelo Marketing do Grupo Educacional Weducation

Thiago Magalhães - Diretor de Marketing e Vendas na FMU | FIAM-FAAM
12h30 – Intervalo para almoço
14h – Painel: Conquistando corações e mentes: branding e sound identity como aliados para o sucesso das instituições

Antonio Roberto - CEO e fundador do CODA Brand Voice

Fred Silveira - Compositor, arranjador e fundador do CODA Brand Voice

Thiago Müller - Fundador, compositor e arranjador do CODA Brand Voice
14h40 – Retorno sobre o Investimento (ROI) — Como medir resultados de marketing e tomar decisões mais assertivas com inteligência de dados

Beatriz Furtado Maluf - Diretora de Marketing no Grupo Salta Educação
15h40 – Personalização de conteúdos – uma poderosa estratégia para atração de alunos

Sílvia Perez - Gerente de Comunicação e Marketing do Instituto Singularidades
16h30 – Palestra Show: Sem Medo do Futuro

KEYNOTE SPEAKER
Marco Tulio Lara - Compositor, guitarrista e cofundador da banda Jota Quest, Marco Túlio desmistifica a fama, o sucesso e a linearidade da vida - incluindo a profissional.
17h30 – Encerramento
bottom of page